segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Como tudo começou...


Achamos que a partir de Março seria a altura certa para começarmos a tentar ter um bébézinho.
Não queriamos planear, se acontecesse, acontecia. E aí sim, seria a maior felicidade do mundo.
No dia 10/07/2011 decidi comprar o teste. Já tinha ouvido falar num teste que referia o tempo de gravidez, sabia que era esse que queria para mim. Fomos almoçar fora e assim que pude escapuli-me para a farmácia e rapidamente adquiri o tão afamado teste. Escondi-o e aí começou a angústia.
Faço, não faço, faço de manhã ou faço já. E se for mania da minha cabeça e estou a criar esperanças. Se estiver conto logo ou conto depois. E se não conto será que ele vai conseguir ler os meus pensamentos.
Acabei por não aguentar e fiz nessa noite. E o resultado foi... GRÁVIDA... 1 a 2 semanas.
Nem quis acreditar, corri para a sala e partilhei com o amor da minha vida. Estamos grávidos, vamos ter um bébé fruto do nosso amor.
Nessa noite nem dormimos....

Sem comentários:

Enviar um comentário